Notícias
Volante Derlan rescinde com o Penarol
Temporada 2021
15.04.2021 - 18:40 - Amazonas

Derlan não é mais jogador do Penarol-AM. O clube não divulgou a saída oficialmente, mas a rescisão do atleta foi publicada no boletim informativo diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. O volante deixa o time poucos dias após a saída do ex-gestor de futebol, Henrique Barbosa, e, assim, não vai disputar o mata-mata do Campeonato Amazonense pelo clube.

Identificado com o Manas FC no futebol amazonense, Derlan acertou com Leão da Velha Serpa após uma curta passagem pelo Moto Club-MA, onde disputou a fase eliminatória da Série D de 2020. Derlan chegou em Itacoatiara no dia 10 de março, antes da segunda rodada do estadual de 2021. Jogou sete partidas, sendo uma pela Copa do Brasil, e marcou um gol.

A última partida do atleta pelo Leão da Velha Serpa foi no domingo, na derrota por 2 a 1 contra o São Raimundo. O Penarol encerrou a fase de grupos com 10 pontos, na sexta colocação, e vai decidir uma vaga nas semifinais contra Princesa ou Amazonas. O adversário jogará por dois resultados iguais e vai decidir em casa.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte