Notícias
Gabriel Davis vibra com gol e admite que Manaus tinha a obrigação de vencer
Amazonense-2021
15.04.2021 - 12:51 - Amazonas

O Manaus venceu o Iranduba por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no estádio da Colina, em jogo atrasado da quarta rodada e garantiu o primeiro lugar da fase de grupos. No duelo, o técnico Luizinho Lopes poupou alguns titulares, como Gabriel Davis.

Apesar de ter entrado no segundo tempo, logo depois de o Manaus sofrer gol de pênalti, Gabriel Davis foi fundamental para a vitória. Marcou um gol e ainda iniciou a jogada, em cobrança de falta, em outro gol marcado por Alex. De acordo com o meia, o Manaus, por ser da terceira divisão do futebol brasileiro, tem obrigação de vencer.

Temos que vencer todos os jogos. Essa é a nossa intenção em todos os jogos. A gente respeita, claro os times, mas por estar na Série C (do Brasileiro), a gente tem meio que uma obrigação de vencer"
— Gabriel Davis, meia do Manaus

O meia ainda comentou a atuação da equipe, que entrou em campo neste duelo com um time alternativo. Segundo ele, o Gavião criou oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiram converter. Em sua visão a equipe está em crescimento.

- A nossa equipe começou um pouco apagada no jogo. Tivemos chances, mas não saia o gol. Quando entrei em campo o professor pediu para a gente fazer o máximo para mudar o jogo (time tinha acabado de sofrer o gol). Estou feliz (pelo gol). Nossa equipe está crescendo. Temos muito a melhorar, mas é uma equipe que está em ascensão - acrescentou.

Com a confirmação do primeiro lugar, o Manaus enfrenta o JC nas quartas de final em jogo de ida e volta e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Mas, antes disso, ainda tem um jogo atrasado para realizar. O Gavião enfrenta o Princesa do Solimões no sábado, dia 17, às 16h05, no estádio da Colina. A partida é válida pela quinta rodada.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte