Notícias
Artur Oliveira se apresenta com objetivo de classificar o Tapajós
Parazão 2021
14.04.2021 - 19:13 - Pará

“Vamos começar uma nova vida não interessa para mim o que aconteceu para trás, o que interessa é a partir de hoje”

Essas foram as palavras de Artur Oliveira ao ser apresentado ao elenco do Tapajós na tarde de quarta-feira (14). O técnico falou sobre os objetivos no clube e alertou que não aceitou o convite do Boto para fugir do rebaixamento e sim buscar algo a mais na competição.

- A classificação para próxima fase. Acompanhei dois jogos do Tapajós e gostei muito da qualidade da equipe. Eu sou movido a desafios e quanto mais difíceis, mais eu gosto. Então é mais um desafio para minha carreira – contou Artur.

O técnico relembrou um desafio em 2019 quando comandou o Castanhal com a missão de “salvar” o Japiim de um rebaixamento dado como certo. Mas Artur destacou que quer algo maior.

- Vamos buscar algo mais acima, temos 9 pontos para disputar e vamos conquistar o maior número de pontos possíveis. Esse é o meu pensamento, temos que pensar grande, não podemos pensar em coisa pouca. Não foi para fugir do rebaixamento que eu vim aqui. Eu vim aqui para buscarmos algo mais e o ‘algo mais’ é a classificação para a próxima fase – completou Artur.

Sem perder tempo, o técnico já comandou os treinos de quarta-feira (14). Outro profissional que retornou à equipe e já participou dos trabalhos foi o preparador físico Alvino Barradas, que estava em Santarém se recuperando da Covid-19.

O Boto enfrenta o Paysandu neste sábado (17) pela 6ª rodada do Parazão 2021. O duelo será no Mamazão a partir das 10h.

Foto: Elailson Gomes/Katola
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte