Notícias
"Vamos buscar a primeira colocação geral", diz Paulo Ricardo
Paysandu
05.07.2020 - 14:40 - Pará

O goleiro Paulo Ricardo está confiante em mais oportunidades no Paaysandu na temporada 2020. Criado nas categorias de base do Papão, o jogador concedeu entrevista coletiva destacando seu crescimento dentro do clube.

Paulo Ricardo é o reserva imediato de Gabriel Leite e fez sua estreia na meta do Paysandu neste ano. "Esse ano pude fazer minha estreia com a camisa do Paysandu, infelizmente teve essa pandemia no meio para atrapalhar, mas a gente já voltou e está trabalhando forte. Se Deus quiser vão ter mais oportunidades daqui para frente", pontuou.

O goleiro vem conquistando seu espaço aos poucos no clube. "Estar como segundo goleiro do Paysandu já é uma coisa muito grande. Lógico que a gente foca em estar jogando, em ser o primeiro goleiro, mas já é algo muito bom", acrescentou.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Paulo Ricardo ressaltou que o Parazão vai servir de preparação também para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Vai servir de preparação, mas é um campeonato também, valendo título, então vai ser para a gente voltar à rotina de jogos, recuperar o entrosamento da equipe, mas ao mesmo tempo temos que jogar valendo porque vale título", disse.

Já garantido na semifinal do Parazão, o Paysandu quer manter a melhor campanha da primeira fase. O clube soma seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, liderando a competição com 19 pontos. "Independente de estar classificado ou não, vamos buscar a primeira colocação geral. Não faz diferença porque o nosso objetivo é sempre ter a melhor colocação possível. O trabalho vai ser forte assim como seria se ainda não estivéssemos classificados", encerrou.

O Paysandu retorna a campo no dia 1º de agosto (sábado) diante do Paragominas no estádio Mangueirão, em Belém.

Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Videos
Confira a entrevista com Paulo Ricardo:
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte