Notícias
Júnior Negão faz hat-trick na Coreia do Sul e chega a 9 gols em 10 jogos
Bastidores
04.07.2020 - 18:38 - Giro pelo Mundo

A cada dia que passa, o atacante Júnior Negão mostra que voltou com fome de gol após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19. Neste sábado marcou um hat-trick e ajudou na vitória de seu time, o Ulsan, por 4 a 1, sobre o Incheon United F.C., pela 10ª rodada do Campeonato Coreano. O duelo foi disputado no estádio Ulsan Munsu, na cidade de mesmo nome.

E os números do artilheiro são impressionantes. De 10 jogos disputados até agora, depois que a K-League voltou pós-pandemia, o brasileiro marcou 9 gols. Nas redes sociais, o atacante comemorou o feito.

- Que jogo! Vitória. Hat-trick! Celebração antecipada. Deus é bom o tempo todo - disse Júnior Negão em suas redes sociais.

Além da artilharia, o time de Júnior Negão também está bem na K-League. O Ulsan ocupa a segunda posição, com 23 pontos. Tem um ponto a menos que o líder Jeonbuk, que ainda joga na rodada.

Atualmente com 33 anos, Júnior Negão foi revelado pelo Nacional-AM e tem passagens por Corinthians, Atlético-MG, entre outros clubes brasileiros. O jogador está na Coreia do Sul desde 2017.

Foto: Divulgação/Ulsan
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte