Notícias
FPF divulga tabela do Parazão 2020
Estadual
03.07.2020 - 23:05 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

A FPF (Federação Paraense de Futebol) divulgou nesta sexta-feira a tabela restante do Parazão 2020. A competição está prevista para ser retomada no dia 1º de agosto e está com data de encerramento para o dia 23 de agosto. Apesar da definição podem ocorrer mudanças, já que as tabelas das Série C e Copa Verde ainda serão definidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

De acordo com o vice-presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Paulo Romano, a entidade já tem algumas soluções caso as datas da Série C do Brasileiro e da Copa Verde conflitem com a reta final do Parazão.

A competição será reiniciada no ida 1º de agosto (sábado), às 9h30, com o duelo entre Itupiranga e Carajás no estádio Francisco Vasques. No mesmo dia, às 16 horas, o Castanhal duela com o Tapajós no estádio Mamazão, em Outeiro. Já, às 19 horas, o Paragominas recebe o Paysandu no estádio Mangueirão. No dia 2 de agosto, às 9h30, o Bragantino encara o Independente no estádio Mangueirão. Já no mesmo dia, às 16 horas, o Remo enfrenta o Águia de Marabá no estádio Baenão.

Já a última rodada está marcada para o dia 5 de agosto (quarta-feira), porém sem horários e locais definidos pela FPF. Os jogos da 10ª e última rodada estão marcados para o dia 5 de agosto (quarta-feira), sem locais e horários definidos pela FPF.

Os jogos de ida semifinal serão realizados nos dias 8 e 9 de agosto, enquanto que os jogos de volta estão marcados para os dias 11 e 12 de agosto. As finais estão agendadas para os dias 16 e 23 de agosto.

Foto: Reprodução/FPF
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte