Notícias
Atlético Acreano contrata zagueiro Gabriel Wembrey
Temporada 2020
03.07.2020 - 22:34 - Acre

O Atlético Acreano confirmou nesta sexta-feira (3), a primeira contratação para a sequência da temporada após a paralisação do Campeonato Acreano. O zagueiro Gabriel Wembrey, 23 anos, vai se juntar ao Galo Carijó para a disputa do segundo turno do estadual e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Wembrey Tanque, como é chamado nos gramados, estava vinculado ao Cooper-BOL, nesta temporada, mas foi liberado pela direção do clube boliviano para ficar com a família por causa da pandemia do novo coronavírus. Os representantes do jogador, então, aproveitando a pausa nas competições, conseguiram a liberação efetiva do atacante para que o acordo com o Atlético-AC fosse possível.

De acordo com o presidente do Galo Carijó, Elison Azevedo, o jogador foi uma indicação de amigos. O Atlético-AC está no mercado em busca de reforços, segundo o dirigente.

– Amigos do meio do futebol indicaram, a gente apresentou o projeto, ele gostou e disse que vinha pra ajudar a gente. A gente está trabalhando com alguns nomes, mas estamos esperando fechar para poder anunciar – diz.

Gabriel Wembrey é natural do Rio de Janeiro e iniciou a carreira no Flamengo-SP, em 2017. No mesmo ano, passou pelo América-SP. Em 2018, defendeu a Anapolina. Na temporada 2019 vestiu a camisa do Colorado, da 2ª divisão do Campeonato Paranaense. No fim do ano passado, atuou no futebol da Tailândia antes de acertar com o Cooper, da Bolívia.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte