Notícias
Lateral Magnum, ex-Amazonas FC, revela acerto com o Castanhal
Bastidores
03.07.2020 - 12:40 - Amazonas

O lateral-direito Magnum, que se destacou pelo Amazonas FC tanto na campanha do título da Série B quanto na elite do Amazonense, está com o destino confirmado. De acordo com ele, houve um acerto com o Castanhal-PA, que tem apenas o estadual pela frente. O GloboEsporte.com tentou contato com o clube paraense via assessoria, mas não obteve respostas até a publicação desta reportagem.

Após o término de contrato com a Onça Pintada, Magnum iniciou conversas e esteve perto de acertar com o Fast Clube, que disputará a Série D, mas, pelo menos por enquanto, ele vai atuar pelo Japiim da Estrada. Vale dizer que o Campeonato Paraense será retomado dia 1º de agosto, enquanto a Série D, apesar de não ter uma data definida, pode começar somente em setembro.

- Irei para o Castanhal. Não tem calendário para 2020, mas para o ano que vem terá. O Castanhal está praticamente classificado (à Série D). Pode ser que depois do estadual eu vá para o Fast, depende do clube, mas nesse momento irei para o Castanhal - disse Magnum, que se apresenta na nova equipe no dia 8 de julho, dois dias após o restante do grupo.

Magnum defendeu o Amazonas no Estadual. Foto: Antônio Assis/FAF-AM


A Federação Paraense de Futebol confirmou o retorno do estadual para o dia 1º de agosto. Restam duas rodadas para o término da primeira fase. No caso do Castanhal, os jogos serão contra Tapajós e Independente. Em terceiro lugar, com 14 pontos, três a mais que o quinto Águia de Marabá, o time só depende de si para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir vaga na Série D de 2021.

Magnum, na verdade, retorna para cumprir sua segunda passagem pelo clube. A última foi no ano passado, quando disputou o estadual pela equipe. Depois, ele ainda defendeu o São Raimundo-PA durante a Série D, antes de migrar para o Amazonas FC.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte