Notícias
Sub-20: Real Ariquemes recebe o Flamengo-RJ nesta quinta
Copa do Brasil
04.04.2019 - 08:58 - Rondônia

O Real Ariquemes recebe nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Flamengo-RJ no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.

No duelo desta quinta-feira, o Real Ariquemes entra em campo precisando vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à terceira fase. Caso vença por dois gols de diferença, o clube rondoniense leva a partida para as penalidades. Qualquer outro placar garante o Flamengo-RJ na próxima fase da competição nacional. Quem passar, pega nas quartas de final o vencedor de Internacional-RS e América-RN.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Wagner dos Anjos contará com o reforço de dois jogadores, dentre eles: Arthur e o atacante Léo. A baixa para esta partida será o atacante Pablo, que foi para um período de testes em Portugal. "Confiante, mas sabemos que o Flamengo é favorito, mas vamos fazer o nosso melhor com muita luta e raça", destacou o treinador.

A provável formação do Real Ariquemes para a partida desta quinta-feira será: Fabrício; Pimentinha, Ralysson, Anthony e Gabriel Leandro; Lucas Bispo, Cordeirinho, Patrick e Wellves; Lucas Bahia e Luiz Henrique.

Já do lado do Flamengo, o técnico Maurício Souza terá o importante retorno do goleiro Hugo Souza, que após servir a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, fará apenas sua segunda aparição com a camisa do clube na temporada, e sua estreia na Copa do Brasil. Com isso, o Fla entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Nathan, Natan e Ramon; Henrique, Wendel, Luiz Henrique e Marx; Rodrigo Muniz e Yuri Cesar.

Para a partida entre Real Ariquemes x Flamengo-RJ foi selecionado o árbitro venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, que será auxiliado pelo acreano Renner Santos Carvalho e pelo rondoniense Valdebranio da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte