Notícias
De virada, Galvez vence Galvez Sub-20 em amistoso
Bastidores
31.12.2018 - 18:32 - Acre

Com uma vitória de virada, por 2 a 1, o Galvez profissional venceu o Galvez Sub-20 neste domingo (30), em amistoso disputado no Campo do Uchôa, em Rio Branco. O time sub-20, comandado pelo treinador Oziel Moreira, abriu o placar com Adriano, mas a equipe do treinador Zé Marco garantiu a vitória com gols na reta final do segundo tempo, marcados pelo volante Wilson e pelo zagueiro Juan.

O Imperador Sub-20 fez o último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, marcada para a quinta-feira (3), contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Arena Capivari, em Capivari (SP). A equipe iniciou o amistoso com: Wanderson, Raylson, Barata, Cristian, Sidney, Neto, Luan, Mamude, Erick, Adriano e Pedro.

Do lado do time profissional, que se prepara para a disputa do Campeonato Acreano e Copa do Brasil no primeiro semestre, o técnico Zé Marco escalou inicialmente: Máximo, Pedro Balú, Juan, Jô, Jeferson; Wilson, Neném, Ciel, Adriano, Daniego e Rafael Tanque.

O elenco do time profissional tem folga nesta segunda e terça-feira e volta aos treinos na tarde de quarta (2), no Campo do Juventus, na capital acreana.

O sub-20 treina nesta segunda no Campo do Juventus e folga nesta terça. A delegação acreana embarca para São Paulo na madrugada de quarta. O time está no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem além do Palmeiras, Capivariano-SP e XV de Piracicaba-SP.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte