Notícias
Iranduba confirma contratação de Yoreli Rincón para 2019
Bastidores
31.12.2018 - 16:13 - Amazonas

As últimas semanas foram de especulações nos bastidores do futebol feminino, mas, enfim, o Iranduba confirmou o principal rumor da pré-temporada e anunciou a contratação da meia Yoreli Rincón, ex-Atlético Huila-COL, para o ano de 2019.

Pela equipe colombiana, a meia de 25 anos foi campeã da Liga Nacional, além de ter dado o primeiro título da Libertadores feminina para um clube do país vizinho. Ela falou sobre o acerto em um vídeo divulgado nas redes sociais.

- Sou Rincón da Copa Libertadores pelo Atlético Huila e sou seu novo reforço para 2019. Avante, Hulk - resumiu, em português.

O diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, comentou sobre a negociação,a primeira para o ano que vem, e encheu a bola da colombiana. Ele ilustrou as principais características da meia.

- Com certeza uma xcelente contratação. Ela é uma atleta excepcional, de experiência internacional e que vai acrescentar muito ao time - disse Tentardini.

Essa será a segunda passagem de Rincón pelo futebol brasileiro. A jogadora de 25 também atuou no XV de Piracicaba, em 2012. O Iranduba, em 2019, disputa a Série A1 do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Amazonense.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte