Notícias
Fast Clube dispensa Fábio Luiz da comissão técnica
Temporada 2019
30.12.2018 - 18:24 - Amazonas

Se o elenco, com 25 nomes, está praticamente consolidado, a nova diretoria do Fast, que vai tomar posse nesta terça-feira, parece estar com problemas para definir de uma vez por todas a comissão técnica.

Após mudança repentina no cargo de treinador, já que Alberone pediu dispensa e Paulo Morgado assumiu o setor, foi a vez do então preparador físico do clube, Fábio Luiz, ser desligado da função.

Os motivos ainda não estão claros, mas, de acordo com o diretor de futebol do Rolo Compressor, Thiago Melo, houve "necessidade de uma readequação na comissão técnica".

- Fábio é um ótimo profissional, mas precisamos organizar a casa. Desejamos sucesso a ele, e as portas do clube estarão sempre abertas - disse o dirigente.

O GloboEsporte.com tentou entrar em contato por telefone com o profissional, mas, até o momento da publicação dessa reportagem, as ligações não haviam sido atendidas.

Em 2019, o Rolo Compressor disputa, além do Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil, quando encara o Oeste, e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte