Notícias
Fast Clube confirma o retorno do técnico Paulo Morgado
Bastidores
30.12.2018 - 13:29 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

A diretoria do Fast Clube confirmou na noite deste sábado o retorno do técnico Paulo Morgado para assumir o clube na temporada 2019. O treinador chega para substituir Alberone Souza, que pediu desligamento do Rolo Compressor no último sábado por não ter como conciliar suas atividades em uma faculdade e o clube.

De acordo com a diretoria do clube, Paulo Morgado retorna ao clube após ter sido vice-campeão com o Fast Clube nesse ano. "Todos fomos pegos de surpresa com o anúncio do Alberone, e não tivemos dúvida em chamar o Morgado, sempre fez trabalho bons trabalhos no Fast e não tenho dúvidas que dessa vez não será diferente", declarou o presidente do Fast, Dênis Albuquerque.

Para o técnico Paulo Morgado este é mais um grande trabalho à frente do Rolo Compressor. “É com muita honra que aceito o convite da diretoria do Fast Clube . Venho com espirito de missão", declarou Paulo Morgado.

Com o anúncio do técnico o clube espera concluir todas as contratações até a primeira semana de janeiro.

O Fast Clube estreia na temporada 2019 no dia 2 de fevereiro diante do Iranduba no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte