Notícias
Tinho Damasceno revela acordo com o Genus
Bastidores
06.11.2018 - 17:01 - Rondônia

O técnico Tinho Damasceno confirmou nesta terça-feira ao Futebol do Norte o acerto com o Sport Club Genus de Porto Velho para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Gecivaldo Palmeira Damasceno tem 44 anos e acumula passagens ao longo da carreira pelo Barcelona-SP, Canindé-SE, Feirense-BA, Guajará-RO, Misto-MS, Poconé-MT, Sabiá-MA, Serc-MS e Sumaré-SP.

De acordo com o treinador, o acordo foi selado e aguarda apenas o anúncio oficial que será feito pela diretoria do Aurigrená da Capital. "Já está tudo finalizado e inclusive o salário. Acertamos tudo graças a Deus. Eu estou muito feliz porque considero o Genus junto com o Ji-Paraná um dos grandes de Rondônia. Você ter a oportunidade de trabalhar em um time grande, você tem que representar essa camisa à altura. E é isso que a gente está fazendo, os nomes que a gente passou para a diretoria não estão medindo esforços para trazerem", revelou o treinador", revelou.

Tinho Damasceno deve ser anunciado até o final dessa semana pelo clube. "Falta apenas definir a data de apresentação, pois inclusive já temos até a quantidade de jogadores contratados. O Evaldo falou para mim que deve fazer o anúncio nessa semana", acrescentou.

Tinho Damasceno foi responsável por comandar o Guajará em 2018 e por pouco não chegou à semifinal do Estadual 2018, ficando com a quinta colocação na classificação geral.

O Genus integra o grupo A do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. A competição está agendada para iniciar no dia 2 de fevereiro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte