Genus e Rondoniense travam duelo no Aluizão neste sábado :: Futebol do Norte
 

Notícias
Genus e Rondoniense travam duelo no Aluizão neste sábado
Rondoniense-2018
21.04.2018 - 11:11 - Rondônia

Genus e Rondoniense travam duelo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), buscando manter as primeiras colocações no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida fecha a quinta rodada do returno da competição estadual.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Genus precisa da vitória para seguir com chances no segundo turno do Estadual. O Aurigrená da Capital ocupa a sexta posição com seis pontos e, caso vença, pode saltar para a terceira posição na classificação do turno. Já o Rondoniense é o quarto colocado com sete pontos no returno e precisa da vitória para encostar nos líderes.

Do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo conta com o retorno do meia Tom Tom, que ficou de fora do último jogo devido a uma lesão e está à disposição. Já o zagueiro Luiz Alves segue entregue ao Departamento Médico do clube.

Já do lado do Rondoniense, o lateral-direito Weslen Bu e o zagueiro Fábio Gomes seguem realizando trabalho com fisioterapeuta, porém nada que preocupe o técnico Luis dos Reis para o compromisso deste sábado.

Foto: Alexandre Almeida

Ficha Técnica
Genus x Rondoniense
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 21/04/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros; 4º árbitro: Mário Roberto Costa;
Genus
Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Diego e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson; Leandro e Deivid. Técnico: Paulo Eduardo.
Rondoniense
Raphael Alemão; Hércules, Vinícius, Fábio Gomes e Boka (Weslen Bu); Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Índio. Técnico: Luis dos Reis.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte