Notícias
Remo busca reabilitação contra o Globo neste sábado
Série C
21.04.2018 - 10:54 - Pará

O Remo vai buscar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, diante de sua torcida. No Mangueirão, às 16 horas, os remistas recebem o Globo no Mangueirão, em jogo válido pela segunda rodada da terceira divisão nacional.

A estreia do Leão foi decepcionante para os torcedores, que viram o time perder por 1 a 0 para o Atlético Acreano, na Arena da Floresta. O Globo, por sua vez, venceu por 1 a 0 o duelo potiguar com o ABC, em seu primeiro jogo da Série C na história.

MISTÉRIO

O técnico Givanildo Oliveira optou por fazer mistério em relação à escalação do Remo. As principais dúvidas que ficaram no ar são em relação as substitutos do zagueir Bruno Maia e do volante Felipe Recife, ambos entregues ao departamento médico. Na defesa, Martony e Moisés brigam pela vaga. No meia, Fernandes é o favorito, mas Leandro Brasília e Dedeco também brigam.

“Tem as dúvidas, com certeza. No meio de campo tem dúvida, atrás porque foi um jogo diferente, sem Bruno (Maia), que não foi para o jogo, e não vai para esse jogo também. Mas tem o nosso zagueiro (Moisés) regularizado. Enfim, é uma situação que vou ter que definir antes da prelação, mas que já está na minha cabeça”, afirmou Givanildo.

NOVIDADES

O Globo FC viveu uma semana de novidades no elenco. A diretoria acertou a contratação do goleiro Camilo, que disputou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz de Natal, e também do centroavante Max ‘Pedra’, que já passou por times como América-RN e Guarani.

Nenhum dos dois deve ir a campo neste sábado. O goleiro já se apresentou, está treinando com o restante do elenco e está regularizado, mas a tendência é que fique no banco. Max, por sua vez, chega apenas na segunda-feira. O técnico Fernando Tonet deve repetir a escalação da primeira rodada.

Foto: Fábio Will/Remo

Ficha Técnica
Remo x Globo-RN
Local:
estádio Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 21/04/2018 (sábado);
Horário: 16 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Eder Alexandre (SC); 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Remo
Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Dedeco, Rodriguinho e Adenilson; Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.
Globo
Rafael; Geovane, Victor, Jamerson e Diego; Galiardo, Vagner, Reinaldo e Erick; Gedson e Romarinho. Técnico: Fernando Tonet.

Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte