Notícias
Visitantes se dão bem no início da 2ª fase da Copa do Brasil
Bastidores
17.07.2017 - 17:00 - Futsal

A Copa do Brasil de Futsal Feminino contou com mais uma rodada de emoções no último sábado (15/7), com a realização de três partidas - todas jogos de ida pelas segunda fase da competição.

Na Bahia, o Jequié (BA) recebeu o Unifor/Nacional Gás (CE). E as cearenses se mostraram visitantes bem indigestas. Apesar do ginásio lotado, a Unifor conseguiu a vitória com 2 a 0 no placar, com gols de Carolina e Emily.

Quem também mostrou força mesmo atuando como visitante foi o Iranduba (AM). A equipe enfrentou o Alfa de Alta Floresta (RO) e não se intimidou. Mesmo longe dos seus domínios, as amazonenses conquistaram o triunfo por 5 a 2, com destaque para Monalisa, que marcou três vezes na partida.

Completando a rodada positiva para os visitantes, o Leoas da Serra (SC) pegou a estrada e desembarcou no Paraná, onde encarou o Real Colombo (PR). E, assim como nas outras partidas, o mando de jogo não fez diferença. As catarinenses aplicaram 6 a 0 no placar, sendo dois deles de Fernanda, artilheira da partida.

Fonte: Assessoria/CBFS
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte