Notícias
Técnico do Gurupi projeta duelo contra Atlético
Série D
17.07.2017 - 16:16 - Tocantins

Foi no sufoco, no apagar das luzes, mas o Gurupi está classificado para as oitavas de final da Série D após empate em 1 a 1 contra o Princesa do Solimões-AM, dentro de casa. Para o técnico do Camaleão do Sul, Wladimir Araújo, mais importante que a resposta dada pelos atletas dentro de campo, o resultado conquistado no primeiro jogo - 3 a 3 no Amazonas - foi primordial para a continuidade do time no campeonato.

- Os 90 minutos iniciais lá em Manacapuru (AM) a gente conseguiu uma vantagem boa, né. O primeiro jogo é sempre importante, os atletas estão de parabéns por ter muita persistência e vontade por ter conseguido esse empate - disse o treinador.

O próximo adversário do time tocantinense na Quarta Divisão é o Atlético-AC, equipe com o ataque mais efetivo até aqui na competição, com 22 gols marcados.

- O time deles é forte, rápido e temos que tomar cuidado com o Eduardo [vice-artilheiro da Série D com 8 tentos], porém estamos em um momento bom. Esses primeiros 90 minutos é o que decide a vaga, então temos que ter muita atenção e contar com o nosso torcedor mais uma vez – comentou.

Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Atlético-AC tem a vantagem de decidir em casa, no Florestão, em Rio Branco (AC). A data e o horário do primeiro jogo entre Camaleão do Sul e o Galo Carijó ainda não foi definido pela CBF, mas está certo que será disputado em Gurupi.

Foto: Lissandro Windson/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte