Notícias
"Pude ajudar o Real Ariquemes", destaca Dida
Rondoniense-2017
10.07.2017 - 11:56 -
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes superou no último sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou seu primeiro título na história do Campeonato Rondoniense. E o grande nome da conquista foi o goleiro Alex Cardoso, mais conhecido como Dida.

Além de ter feito a diferença na semifinal contra o Genus, o jogador também se destacou na decisão contra o Barcelona e ajudou a garantir a vitória do Furacão do Jamari em Vilhena. “Isso é fruto de um trabalho feito durante a semana. O professor Manga que é o preparador de goleiros é o chamado carrasco. É um dos carrascos e eu quero parabenizar a todos os treinadores de goleiros pelo trabalho. Hoje foi mais um dia em que pude ajudar minha equipe da melhor maneira possível, efetuando as defesas e evitando com que o Barça chegasse a abrir o placar ou até a empatar mesmo”, frisou.

O goleiro Dida (foto) vive grande fase em sua carreira e chega ao seu terceiro título consecutivo do Campeonato Rondoniense: 2015 (Genus), 2016 (Rondoniense) e 2017 (Real Ariquemes). “Agora é comemorar aproveitar porque eu vejo esse terceiro campeonato que é o tri e o bi invicto como se fosse o primeiro em minha carreira. A cada temporada eu busco o título como se fosse o primeiro título na minha carreira”, destacou.

Para Dida, a conquista com o Real Ariquemes foi da união do grupo, comissão técnica e diretoria. “Primeiramente agradecer a Deus por tudo isso. Pela oportunidade que ele concedeu não somente a mim, mas a toda minha equipe que fez parte dessa luta junto comigo”, disse.

Na temporada 2018, o Real Ariquemes terá temporada cheia com disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte