Mural do Torcedor
Data: 13.08.2019 14:18
De: Atlético Acreano até o fim!
Mensagem:
Hoje é dia de renovar as forças e o ânimo!Avante meu Galo Acreano,estou contigo nas vitórias e derrotas,e hoje sinto que venceremos.
Data: 13.08.2019 11:46
De: romulo ajuricaba
Mensagem:
Sou Rionegrino, porém o futebol do norte é carente de estrutura, de pessoas competentes e de patrocínio. O Amazonas tinha que ter time na série A, por tudo que tem de riqueza e de milhões de torcedores.
Data: 13.08.2019 11:38
De: DNO
Mensagem:
Galera só pra lembrar o primeiro gol do Brusque foi de impedimento, o jogador estava impedido, muito impedido, só o bandeira e o árbitro não viu, até em SC eles falaram na TV
Data: 13.08.2019 10:26
De: DNO
Mensagem:
Fazer futebol seja em qualquer lugar precisa de dinheiro, um CT custa 5K, espero q com a subida de divisão o Manaus consiga no setor publico/privado o valor para um CT e fazer um time competitivo
Data: 12.08.2019 22:38
De: Do Norte
Mensagem:
Neto, a grana não foi tanta assim porque o ingresso foi quase de graça, quando aumentaram pra 30 contos xiaram. E passaram o campeonato todo com prejuizo
Data: 12.08.2019 21:03
De: Neto neto
Mensagem:
O problema dos times que sobem e não se mantém é porque não pensam grande. Vi o técnico do manaus sugerir contrair um ct. Tá certo ele. Será que com a grana que eles ganharam agora não dá pra fazer ?
Data: 12.08.2019 18:32
De: Thiago marabá
Mensagem:
Marcos, não entendo vc dizer que o Pará está com inveja. Putz...série D. Cai na real cara, ah, parabéns pro Manaus.
Data: 12.08.2019 17:31
De: Torcedor Crítico
Mensagem:
Todos que acompanham os times de 4 divisão que ascenderam pra 3 divisão sabem da luta que er chegar a este trunfo,aí tem uns abestado que não entendem um mínimo de futebol,e ficam falando mer...
Data: 12.08.2019 17:29
De: Torcedor Crítico
Mensagem:
Ver o Paisandur!Time de segunda divisão do brasileiro de futebol,tá a onde o Paisandur?
Data: 12.08.2019 17:28
De: Torcedor Crítico
Mensagem:
Tens uns tolos aí que já começa falar mal do futebol acreano,cara menos meu!O Manaus subiu pra 3 divisão, quanto tempo de luta,o difícil é se manter.Para de falar abobrinha.
Data: 12.08.2019 12:11
De: DNO
Mensagem:
A forca da equipe do Manaus é algo q merece ser enaltecida, os caras são cientes daquilo q querem, tranquilidade mesmo nos momentos difíceis, parabéns!! Agora é ser Campeão Brasileiro
Data: 12.08.2019 07:33
De: Manacapuru
Mensagem:
Manaus campeão brasileiro da série D. Parabéns
Data: 12.08.2019 00:13
De: Marcos
Mensagem:
Eita que a parazada ta se ruendo toda .manaus campeão estadio lotado.que sofra.os secadores.
Data: 10.08.2019 20:37
De: Neto
Mensagem:
Futebol do Acre voltou hoje pra sua realidade. Futebol de 4a. Divisão
Data: 09.08.2019 10:27
De: paysandu PAPÃO
Mensagem:
NAÇAMORTO TÁ ELIMINADO DA COPA VERDE TIMINHO RUIM, SÓ COM RESERVAS PAPÃO MANDA ELE DE FÉRIAS KKKKKKKKKKKKKK
« Anterior 1  2  [3]  4  5  6  7 Próximo »
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte